O Rotary Club de Araputanga promove no dia 14 de setembro, a primeira edição do Jantar Premiado que sorteará uma motocicleta zero Km, um televisor 32" e um notebook. Para o presidente Jocelino Ferreira da Silva (Jocelino da Ótica), o evento é a principal realização do Rotary para arrecadação de recursos financeiros visando manutenção dos projetos de inclusão social e promoção das pessoas mais necessitadas da comunidade.
Conforme Jocelino da Ótica, os recursos também serão destinados para climatização do refeitório da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araputanga (APAE-ARA). "O Rotary Juntamente com a APAE, assim que terminar o projeto estará prestando contas a população sobre a aplicação dos recursos.
Jocelino destacou que as ações promovidas pelo o clube conta sempre com o apoio de empresas e da população que adquirem as cartelas e colaboram para a continuidade dos projetos.
A primeira edição do "Jantar Premiado" será realizado no salão de eventos da APAE-ARA e a cartela, vendida a 200 reais dá direito ao jantar para duas pessoas, com open de cerveja e concorrer ao sorteio dos prêmios.
O Jantar Premiado está marcado para o dia 14 de setembro, no horário das 20h00 das 23h30min. De acordo com o presidente do Rotary Club restam algumas cartelas que estão sendo comercializadas pelos membros do Rotary Club, da APAE e comércios parceiros: Brava Internet, Ótica Visual, Auto Escola Veneza, Posto Iguaçu e outros.
Ouça a matéria em áudio, acesse: www.ativafm97.com.br - CLIQUE AQUI
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.